terça-feira, 14 de outubro de 2014

nasci em mil e novecentos... a quatro de março, de mil novecentos e oito, eu me lembro. Era cinco irmãos, nós trabalhava lutando num moim de gado, fazendo muitas coisas quando eu andava com meus pai. Às vezes eu digo que num gozei minha vida, eu quando tava novinho pequeno assim, papai botava eu no meio do burro pra tocaiar o rancho; ele ia arrumar os bicho e eu ficava fazendo o fogo, quando ele chegava fazia a janta e nóis comia e assim saimo lutando, eu pequeno assim Antoin (SILVA, Esperança 1999) .




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

HISTORIA DA VIDA E DA MORTE DE IRMA LUCIANA DA PROVINCIA FRANCISCANAS DE SANTO ANTONIO DO BRASIL DA CIDADE DE ESPERANÇA PB

                                          Padre Manuel Palmeira, Ir. Thereziana, Ir. Carmela, Ir. Batista ...